PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Thierry Henry aceita ser novo treinador do Bordeaux, diz site

22/08/2018 15h20

Depois de uma carreira vitoriosa dentro de campo, o francês Thierry Henry está para começar sua trajetória à beira do gramado. De acordo com a rádio francesa 'RMC', o ex-jogador entrou em acordo com o Bordeaux para ser o treinador da equipe. Mas segundo o site inglês 'SkySports', as negociações ainda estão em andamento.

O clube francês demitiu Gus Poyet na semana passada, após o treinador reclamar publicamente da negociação do atacante Gaëtan Laborde, vendido ao Montpellier sem o seu consentimento. Em primeira ação, o técnico foi apenas suspenso, mas após reunião, foi desligado do clube.

Na última Copa do Mundo, Henry esteve como assistente técnico de Roberto Martínez, pela seleção belga. E após esta experiência, o ex-atacante se animou com a possibilidade de treinar o Bordeaux. Segundo Arséne Wenger, treinador do jogador na época de Arsenal, o camisa 14 está de acordo com o cargo.

- Ele quer fazer isso, ele é inteligente e tem as qualidades. A questão que sempre nos perguntamos é se estamos dispostos a sacrificar nossa vida pela profissão de treinador - disse Wenger ao site francês 'Corse Matin'.

Esporte