PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Suspensos, Edu Dracena e Dudu desfalcam o Palmeiras contra o Inter

22/08/2018 23h28

O Palmeiras tem dois desfalques confirmados para o confronto do próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre: Edu Dracena e Dudu. Ambos receberam cartões amarelos na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira (22), no Allianz Parque e, como estavam pendurados, cumprem suspensão automática do duelo a ser disputado no Beira-Rio.

O zagueiro e o atacante foram advertidos por faltas cometidas no segundo tempo. Na etapa complementar, Dudu ainda perdeu um pênalti. O goleiro Saulo defendeu a cobrança do camisa 7, que ainda foi substituído por Artur antes do apito final.

Com compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Cerro Porteño-PAR, a expectativa é de que o técnico Felipão mantenha a rotina e opte pelo rodízio do elenco na partida contra o Colorado.

Na zaga, Luan e Gustavo Gómez têm jogado e ido bem. Ambos são opções para a partida contra o Inter. Já na vaga de Dudu, Artur, depois de fazer seu primeiro jogo sob o comando de Felipão, é um dos postulantes a vaga. Depois de marcar dois gols, Lucas Lima também aparece como um dos candidatos.

Esporte