PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Ramon e Castan, Vasco faz último treino antes de viagem

22/08/2018 13h10

Os jogadores do Vasco fizeram na manhã desta quarta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o último treinamento antes da viagem para Minas Gerais, onde a equipe nesta quinta visita o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, dois problemas o técnico interino Valdir Bigode tem a resolver. Machucados, o lateral-esquerdo Ramon e o zagueiro Leandro Castan ficam fora do jogo, com Henrique e Ricardo Graça ganhando as posições, respectivamente.

Como vem sendo rotina nos treinos do Vasco nas últimas semanas, a imprensa foi autorizada a acompanhar somente o aquecimento da atividade. No treinamento desta quarta, o zagueiro Werley apareceu em campo para um trabalho físico em separado. Ele se recupera de uma fratura no braço esquerdo, mas ainda não há confirmação sobre uma previsão para voltar ficar à disposição para os jogos. Também zagueiro, Breno mais uma vez não treinou com os companheiros, segue em transição, mas também não há previsão para sua volta.

A atividade desta quarta-feira foi acompanhada no CT do Almirante pelo presidente Alexandre Campello, que esteve na beira do campo em todo o momento ao lado do diretor executivo de futebol Alexandre Faria. Os dois seguem em conversas na busca de um novo treinador para o Vasco, assumindo o lugar de Jorginho, demitido neste mês, e fazendo com que Valdir Bigode volte a ser auxiliar. O Vasco deve entrar em campo nesta quinta com Martin Silva, Rafael Galhardo, Ricardo Graça, Bruno Silva (Luiz Gustavo) e Henrique; Leandro Desábato; Wagner (Andrey), Thiago Galhardo, Giovanni Augusto e Yago Pikachu; Maxi López.

> Assista a seguir trechos do trabalho de Werley e do treino!

Esporte