PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem descanso! Goiás realiza treino e mira clássico contra o Vila Nova

22/08/2018 18h22

Sem descanso! Menos de vinte horas após a última vitória por 2 a 1 diante do São Bento, o time do Goiás já iniciou o trabalho nos gramados no CT Edmo Pinheiro. O próximo desafio é clássico goiano na Série B, entre os maiores rivais: Vila Nova e Goiás- partida válida pela 23ª Rodada. O tempo é curto para preparação, o jogo será neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Os titulares que venceram o São Bento ficaram apenas na área interna do CT para uma atividade regenerativa. Os demais participaram de um treino de ataque contra defesa em campo reduzido. Enquanto um time buscava o gol, o outro deveria recuperar a bola e trabalhar a posse até atravessar o meio campo. No fim do treino, parte do grupo praticou finalizações.

A equipe do Esmeraldino retorna aos treinos na quinta-feira, às 16h, no CT Edmo Pinheiro.

PALAVRA DO COMANDANTE

Além de ser um clássico é uma equipe forte e bem treinada pelo Hemerson Maria. Tem jogadores de qualidade, como Alan Mineiro, Elias, um goleiro experiente. Tem tudo para ser um bom jogo. Esperamos recuperar nossa equipe fisicamente para o jogo, temos que estudar o caso do Gilberto, que saiu lesionado. Acho que não terá problema, foi uma pancada. Mas o jogo tem um grau de importância maior, que você tem que "sacar" da competição.

Esporte