Topo

Rabello sai na bronca por amarelo e pênalti contra: 'Claro que não foi'

22/08/2018 23h21

O Botafogo visitou o Palmeiras nesta quarta-feira, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 2 a 0, no Allianz Parque. O placar poderia ter sido pior, uma vez que o Verdão desperdiçou um pênalti - defendido por Saulo.

A marcação de Anderson Daronco, contudo, foi contestável, em lance no qual o árbitro viu um toque de mão de Igor Rabello dentro da pequena área. O camisa 2 levou cartão amarelo, o que, de acordo com o próprio, foi o mais prejudicial.

- Tenho um respeito muito grande pelos árbitros, eles sabem disso. Minha irritação foi pois ficou claro, joguei meu rosto na bola, todo mundo viu, e a bola bateu no meu peito. Não mudou o resultado, o Palmeiras está de parabéns, mas a questão dos dois amarelos, com quem fica? Agora eu fico pendurado, tenho respeito pela CBF, mas posso levar outro no próximo jogo e ser suspenso... E aí, vai tirar o amarelo? Porque ficou claro que não foi pênalti - contestou Rabello, à reportagem do "Premiere" na saída de campo.

Igor Rabello, até aqui, jogou todas as partidas do Botafogo na temporada. E o próximo jogo no qual o defensor e o Alvinegro estarão em ação será realizado neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Sport, no Nilton Santos. Rabello acredita que é fundamental voltar a vencer, algo que não ocorre há cinco jogos.

- Todo time tem uma fase mais complicada no campeonato. Temos um jogo importante agora, em casa, e vamos em busca dos três pontos - comentou.