PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Moritz quer vitória contra São Bento para se manter no G4 da Série B

22/08/2018 19h16

Visando a briga pelo acesso em 2018, o elenco do Avaí está fazendo uma ótima Série B, do Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes do time nesta temporada, o meia André Moritz falou sobre a importância do grupo continuar crescendo de produção para lutar pela vaga no G4 ao fim da segundona.

- Estamos evoluindo bastante e fazendo bons jogos nas últimas semanas. Temos que manter esse ritmo agora para permanecermos firmes no G4. Cada jogo é decisão para todos aqui. Precisamos encarar desta forma. Todos estão muito empenhados em fazer um grande segundo semestre em busca deste acesso - disse.

André Moritz ainda destacou que o desejo da equipe é fazer um grande jogo com o São Bento, sábado, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

- Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos estar preparados. Temos que impor nosso ritmo durante os noventa minutos para conquistarmos um resultado positivo como visitante novamente, que seria muito importantes para a equipe nesta etapa da competição - concluiu.

O Avaí está na quarta posição, com 36 pontos. A equipe catarinense não perde a nove rodadas, porém está com uma sequência de empates que pode preocupar o time.

Esporte