PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Henrique cobra melhora do Vasco: 'Devemos dar resposta ao torcedor'

22/08/2018 17h53

De volta ao time titular do Vasco para o jogo desta quinta-feira, diante do Atlético-MG, após lesão de Ramon, o lateral-esquerdo Henrique sabe da responsabilidade que tem pela frente. Em entrevista coletiva antes do treino desta quarta no CT do Almirante, a cria das categorias de base do Cruz-Maltino falou sobre as expectativas para o duelo diante dos mineiros pelo Campeonato Brasileiro, destacando que é preciso dar uma resposta aos vascaínos.

- Precisamos dar uma resposta ao torcedor, crescer no campeonato, o Vasco merece isso. Já passei por diversos momentos aqui dentro e sei que precisamos melhorar nesse momento. Estamos nos cobrando bastante para isso. O trabalho está sendo feito e precisamos acreditar nele, pois sabemos da nossa qualidade e onde podemos chegar - afirmou Henrique ao ser questionado pelos jornalistas antes de completar:

- É necessário pontuar, independentemente do lugar de realização da partida, mas dentro de casa não podemos deixar de conquistar três pontos, até porque iremos enfrentar times de muita qualidade fora de casa e a dificuldade será maior. Temos dois jogos a menos, mas não podemos tê-los como carta na manga. São duas partidas contra adversários diretos e não teremos facilidade.

Henrique aproveitou para relembrar o último encontro com o Atlético-MG, realizado em abril deste ano, no Complexo Esportivo de São Januário. Na oportunidade, o triunfo foi vascaíno pelo placar de 2 a 1, com gols de Wagner e Yago Pikachu - que serão titulares nesta quinta. No ano passado, quando pela última vez teve o encontro no palco mineiro, o Cruz-Maltino também levou a melhor e venceu pelo mesmo placar com atuação impecável de Paulinho.

- Na partida do primeiro turno, estávamos numa situação completamente diferente. Jogamos em cima deles o tempo todo e conseguimos o resultado com um gol no final da partida. O Atlético é uma equipe muito qualificada, com muitos pontos fortes, então precisamos jogar com inteligência e sabedoria para sairmos de lá com um grande resultado - finalizou o jogador do Vasco.

Esporte