PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Filipe Luís insiste em deixar o Atlético de Madrid e ir para o PSG

22/08/2018 09h22

Filipe Luis segue insistindo em se transferir para o PSG. Segundo o 'As', esta quarta-feira, é um dia decisivo para o futuro do brasileiro no Atlético de Madrid. O lateral, técnico Diego Simeone e os dirigentes do Atleti se reuniram e Filipe Luís se manteve firme na sua ideia de deixar o clube. O clube espanhol, porém, quer que o jogador se aposente no Atlético de Madrid.

Atleti irredutível no valor e PSG oferece menos

?O Atlético já deixou claro o que o clube parisiense precisa fazer para tirar o lateral da Espanha: pagar 30 milhões de euros. O PSG, por sua vez, ofereceu bem menos do que o pedido pelo clube espanhol: apenas cinco milhões de euros.

Filipe Luís é uma peça fundamental no esquema de Simeone, além de ser o único lateral-esquerdo do elenco do Atleti. A relação com o treinador argentino, porém, não está sendo uma das melhores, o que seria um fator para que o brasileiro cogite deixar o clube.

Sem contrato e possíveis substitutos

Com contrato até 30 de junho de 2019 e com 33 anos, o Atlético de Madrid ainda não ofereceu uma proposta de renovação que agrade o brasileiro. Vale ressaltar, que o clube espanhol tem uma política diferente quando se trata de jogadores mais velhos, oferecendo sempre um ano de contrato.

Simeone quer a permanência do lateral. O mercado se encerra no dia 30 de agosto e para o brasileiro deixar o clube o PSG precisa pagar a quantia estipulada. Caso o brasileiro saia, nomes como Macos Alonso, do Chelsea e Bernat, do Bayern de Munique, são nomes que interessam.

Esporte