PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Enderson exalta a qualidade do Inter e lamenta os erros individuais do Bahia

22/08/2018 23h07

Fim da invencibilidade do Bahia. Após oito jogos no Brasileirão, o time de Enderson Moreira foi derrotado pelo Internacional na noite desta quarta-feira e o comandante Tricolor não passou a mão na cabeça dos jogadores e parabenizou a atuação do adversário.

"Os caras jogaram com duas linhas, uma de cinco e outra de quatro. Às vezes a gente tem que evoluir um pouquinho na visualização do jogo. A gente roda a bola, porque não tem como penetrar nos caras. Tem uma parede aqui. Eu vou passar pela parede, tentar atravessar? Empurra essa parede aqui e vê se você consegue passar. Não passa, cara. Nós abrimos o jogo. Tivemos que abrir o jogo de um lado, abrir do outro, para a gente poder criar um espaço para poder fazer a jogada por dentro ou fazer a jogada pelo lado. Pega a equipe deles, dá uma olhadinha quantos jogadores tinha na intermediária deles, no centro do campo. Nós tentamos de todas as formas", declarou.

Por fim, o treinador lamentou os erros individuais do time ao longo do jogo. "Poderíamos ter feito uma cobertura melhor. Tivemos a disputa em que o Anderson poderia ter saído melhor... São falhas que a gente tem trabalhando em termo de conscientizar. A gente foi disperso no lance. Infelizmente estamos pagando o preço", lamentou.

Na próxima rodada, o Bahia que ocupa a 12ª colocação, volta a campo para medir forças com o Santos, na Vila Belmiro.

Esporte