PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians e Cruzeiro fazem 2º jogo das semis da Copa do Brasil em casa

22/08/2018 11h38

Na manhã desta quarta-feira foram sorteados os mandos de campo das partidas semifinais da Copa do Brasil. Em evento realizado na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi definido que no confronto entre Flamengo e Corinthians, o time paulista faz o segundo jogo em casa; e que no embate entre Cruzeiro e Palmeiras, os mineiros fazem a partida de volta em Belo Horizonte.

Com isso, o Flamengo abre a semifinal no Maracanã, no dia 12/09, às 21h45 e no dia 26/09, no mesmo horário, vai até a Arena Corinthians definir quem avança para a final contra a equipe paulista. Na outra semi, o Palmeiras recebe o Cruzeiro no dia 12/09, às 21h45, no Allianz Parque e depois viaja até Minas Gerais, onde pega a Celeste no dia 26/09, também às 21h45, no Mineirão.

Três das quatro equipes podem perder importantes atletas para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Lucas Paquetá, do Flamengo; Fagner, do Corinthians; e Dedé do Cruzeiro foram convocados por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira e podem desfalcar seus times, para defender a amarelinha na partida contra El Salvador, que acontecerá nos Estados Unidos.

Se vencer a competição, o Cruzeiro se tornará o maior vencedor do torneio, com seis títulos, desempatando com o Grêmio. Palmeiras, Flamengo e Corinthians também são grandes vencedores do campeonato, com três troféus cada. Quem avançar às finais fará os jogos nos dias 10 e 17 de outubro, ainda sem mandos definidos.

Esporte