PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Botafogo oficializa a renovação do patrocínio da Caixa Econômica

22/08/2018 20h13

Agora é oficial. Após obter a última Certidão Negativa de Débito (CND), o Botafogo pôde tornar oficial a renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal. O anúncio foi feito no início da noite desta quarta-feira, e o novo acordo é válido até fevereiro do ano que vem. O clube receberá R$10 milhões.

- É com grande satisfação que concluímos mais um importante acordo com a Caixa Econômica Federal, uma patrocinadora forte e protagonista nos investimentos no esporte brasileiro. Um acordo representativo para ambas as partes - disse o presidente do clube, Nelson Mufarrej, ao site do clube.

As assinaturas do mandatário alvinegro e do presidente do banco estatal, Nelson de Souza, foram firmadas em evento no Palácio da Cidade. Também estava presentes o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o ministro das cidades, Alexandre Baldy.

- A Caixa tem muito prazer de estar estampada na camisa do Botafogo, clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo - celebrou Nelson de Souza.

A Caixa patrocina o Glorioso desde o último trimestre de 2016. Débitos com a União impediam a oficialização do acerto para esta temporada, apesar de o time já vir estampando as logomarcas do banco desde o início do ano.

Nos times profissionais e sub-20 do Alvinegro, a Caixa terá as logomarcas estampadas na frente da camisa, acima do número e no calção.

Esporte