PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bétis define como prioridade contratação de meia do Barcelona

22/08/2018 10h57

O Betis definiu como prioridade convencer o Barcelona a negociar o meia Rafinha. Segundo o 'As', o clube alviverde vê no brasileiro uma peça interessante para suprir algumas carências na criação ofensiva no setor de meio de campo da equipe. Rafinha quer deixar o clube.

O Barcelona, porém, não quer ceder o jogador sem receber algo em troca. O Bétis teria que investir cerca de 25 milhões de euros (R$ 114,9 milhões). Ainda de acordo com a publicação, o Bétis, exposto a essa alta crifa, tentaria negociar o empréstimo do jogador com a possibilidade de compra.

A principal contratação do Bétis, nesta temporada, foi o volante português William Carvalho, que chegou ao clube vindo do Sporting, por 20 milhões de euros. Sobre a possibilidade de mais um investimento desse porte, o presidente do clube, Ángel Haro, afirmou que "não tanto, mas quase".

Rafinha fez 80 jogos pelo Barcelona, 11 gols e oito assistências. Revelado pelo clube catalão, o meia também já vestiu a camisa da Inter de Milão e do Celta de Vigo.

Esporte