PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético-MG x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

22/08/2018 17h27

Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Atlético-MG às 20h desta quinta-feira, no Independência, em Minas Gerais. Técnico interino do Cruz-Maltino, Valdir Bigode deve fazer a sua última partida, já que o clube tem negociação avançada com Alberto Valentim. E muitos problemas para esta "despedida".

Do time considerado titular, há desfalques de Breno, Leandro Castán, Ramon e Giovanni Augusto. Valdir Bigode irá promover a estreia de Lenon entre os titulares, enquanto volta ao esquema 4-2-3-1, deixando o 4-1-4-1 lançado em campo no empate do Vasco contra o Ceará, na última segunda-feira.

DE OLHO NO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG busca sua terceira vitória seguida desde a volta da Copa do Mundo. Venceu Santos, Botafogo e aposta no bom momento do seu quarteto ofensivo, formado por Cazares, Nathan, Chará e Ricardo Oliveira para conquistar os três pontos em cima do Cruz-Maltino.

Thiago Larghi ainda têm duvidas sobre quem fará a dupla de volantes, pois José Welison está suspenso. O técnico terá a volta de Elias, que não jogou contra o Fogão. Larghi não deve inventar e deve colocar em campo Elias e Matheus Galdezani. Caso vença, o Galo pode entrar no G4 se o Grêmio perder para o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X VASCO

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 23/8/2018 - 20h (de Brasília)

??Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Onde ver: SporTV (exceto MG), Premiere (inclusive MG) e tempo real aqui no LANCE!

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Matheus Galdezani, Elias, Nathan e Cazares. Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Desfalques: José Welison e Adílson.

Pendurados: Victor, Matheus Galdezani, Emerson, Leonardo Silva e Ricardo Oliveira.

Relacionados: não disponíveis.

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Thiago Galhardo e Yago Pikachu; Maxi López. Técnico: Valdir Bigode.

?Desfalques: Breno, Leandro Castan, Ramon, Giovanni Augusto, Rildo, Werley, Marcelo Mattos e Henríquez.

Pendurados: Maxi López, Andrey e Ricardo Graça.

Relacionados: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Andrés Rios, Bruno Cosendey, Evander, Kelvin, Miranda, Rafael Galhardo, Raul, Ricardo Graça e Vinícius Araújo.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 66,6% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Atlético-MG, enquanto 33,4% apostam no Vasco. Ninguém acredita no empate.

Esporte