PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Apesar da derrota, goleiro do Fortaleza rasga elogios a comissão técnica

22/08/2018 10h30

O resultado do Fortaleza diante do CRB certamente não foi o mais agradável para o Tricolor de Aço mesmo com a manutenção da distância na ponta da Série B. Porém, o desempenho acumulado até aqui segue sendo motivo de elogios.

O goleiro e capitão da equipe cearense, Marcelo Boeck, fez vários elogios a comissão técnica encabeçada por Rogério Ceni. Para ele, continuar com o nível de intensidade apresentado até aqui é fundamental para chegar ao tão desejado acesso a Série A:

- Sem dúvida Rogério Ceni e toda a comissão técnica têm responsabilidade grande nesta ótima campanha que estamos realizando na Série B. Ele tem feito um trabalho de alto nível com o grupo e isso é importante. Tenho certeza que vamos fazer um grande segundo semestre para colocarmos o Fortaleza novamente na Série A. O elenco assimilou o trabalho que vem sendo realizado e isso é importante. Vamos manter esse nível de atuação em todas as partidas para continuarmos na briga pelo acesso.

A próxima oportunidade que o Fortaleza terá de comprovar essa regularidade será no próximo sábado (25) às 19 h na Arena Castelão diante do Londrina.

Esporte