PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem jogar no meio de semana, foco do Ceará já é o São Paulo

21/08/2018 13h57

Com o adiantamento de Ceará x Santos que valeria pelo primeiro jogo do returno na Série A do Brasileirão, tendo como resultado o 1 a 1 no estádio Presidente Vargas em 8 de agosto, o Vozão ganhou uma valiosa folga de meio de semana. Valiosa e necessária, principalmente pensando no próximo desafio da equipe.

Isso porque, já no próximo domingo (26), o Alivnegro de Porangabuçu terá a árdua missão de bater o líder do Brasileirão, São Paulo, no Morumbi. Algo que, até aqui, nenhuma equipe foi capaz de fazer durante todo o primeiro turno.

Além de elogiar o desempenho do clube paulista até o momento, o lateral João Lucas alertou que espera dele e de seus companheiros um desempenho baseado na segurança:

- São Paulo vem fazendo um grande campeonato e não lidera a competição à toa. Vamos procurar fazer um jogo muito seguro, sem erros, para sairmos de lá com um resultado positivo. Não faltará dedicação e comprometimento de todos para que isso seja possível.

Um dos aspectos que dá confiança ao jogador é a maneira como o time conseguiu crescer em volume de jogo principalmente com a chegada do técnico Lisca.

- Estamos em uma ótima sequência na Série A e crescendo muito de produção na competição. Nosso grupo está muito focado e motivado para sair do Z4 o quanto antes. Temos que manter essa fase agora para nos afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento - analisou João Lucas.

Esporte