Topo

Para seguir próximo da liderança, Internacional vai a Salvador enfrentar o Bahia

21/08/2018 17h16

Vivendo situações onde a meta é aproveitar a boa fase, Bahia e Internacional jogam nessa quarta-feira (22) na Arena Fonte Nova com o time da casa ocupando a 11ª posição com 22 pontos enquanto os visitantes estão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 38 unidades, três atrás do ponteiro São Paulo.

O embate coloca a prova também as invencibilidades dos dois times na competição. Enquanto o Colorado já passa longe dos reveses há quatro rodadas, o Tricolor da capital baiana não perde um jogo dentro da competição desde o dia 7 de junho quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná em Curitiba.

O último treino feito pelos comandados de Enderson Moreira no CT do Fazendão não puderam ser acompanhados pela imprensa. Contudo, pelo tom das últimas declarações dadas pelo comandante do Esquadrão de Aço, parece pouco provável alguma mudança radical no esquema.

A mesma situação vale para Odair Hellmann, porém com o adendo de que o treinador do Colorado já sabe que terá de fazer mudanças forçadas por lesão. O lateral-direito Fabiano (suspenso por cartões amarelos) além dos atacantes uruguaios Jonathan Álvez e Nico López sequer foram relacionados para viajar junto com a delegação além de D'Alessandro, que segue em recuperação de dores na coxa esquerda.

Por sua vez, o jovem Martín Sarrafiore ganhará a chance de integrar o banco de reservas na partida desse meio de semana além das voltas de Zeca (recuperado de contusão no pé direito) e do zagueiro argentino Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro amarelo e que cumpriu sua punição contra o Paraná no último domingo (19).

FICHA TÉCNICA

BAHIA X INTERNACIONAL

Data-hora: 22/08/2018 - 19h30

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira (CBF-SC)

?Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos CBF-SC)

BAHIA: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Élber, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

?

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker, Rossi e Lucca. Técnico: Odair Hellmann.