PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Matheus Fernandes sugere reflexão e pede: 'Ter um foco maior agora'

21/08/2018 14h57

Após a dura derrota diante do Atlético-MG, em casa, o Botafogo terá a missão de pontuar diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. E, na véspera do duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Matheus Fernandes salientou a importância de iniciar o returno com o pé direito.

- Momento de a gente parar para pensar no que estamos fazendo e começar a trabalhar. Ter um foco maior na nossas partidas, são times muito qualificados e que dão trabalho. Hora de mudar a chave e buscar resultados melhores e não duvidar do nosso trabalho - disse.

Para o jogo contra o Palmeiras, Rodrigo Lindoso e Renatinho, ambos com problemas musculares, serão ausências. Logo, fica a dúvida para quem atuará ao lado de Matheus no meio-campo. Para o jovem volante, que retorna após suspensão, não há preferência quanto a companheiro de posição.

- No futebol de hoje não se deve preferir jogar em uma só posição. Não tem preferência sobre quem jogar do meu lado (contra o Palmeiras). Eu sempre busco jogar da mesma forma... Talvez eu tenha uns defeitos que o Lindoso (desfalque) saiba mais, porém o Gustavo (Bochecha) também me conhece, assim como Jean, já que treinamos juntos, sempre. Você tem de exercer as duas funções bem - comentou.

O jogo entre Botafogo e Palmeiras será realizado às 21h45 desta quarta-feira.

Esporte