PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventus encaminha renovação e Pjanic se afasta do Barcelona

21/08/2018 09h06

O Barcelona tinha como um dos seus principais objetivos reforçar o seu meio de campo com Pjanic. O bósnio da Juventus agrada tanto a diretoria do clube quanto o técnico Ernesto Valverde. As chances, porém, da contratação do meia acontecer são cada vez mais remotas, isso porque, segundo o 'Marca', a Juve já está encaminhando sua renovação de contrato.

Outro fator super importante é em relação a quantia financeira que a equipe italiana pede pelo jogador. A Velha Senhora pede, no mínimo, 80 milhões de euros (R$ 360,6 milhões) para liberar o jogador. O Barcelona, ainda de acordo com a publicação, não está disposta a pagar essa quantia por nenhum jogador, apesar da notável qualidade de Pjanic.

A Juventus trabalha a renovação de Pjanic internamente e cogita oferecer uma melhora contratual para o bósnio. O meia chegou no clube em 2016 e já participou de 92 jogos, marcou 15 gols e deu 28 assistências.

Rabiot é o foco

Sem a possibilidade do bósnio, a equipe catalã concentra os seus esforços em Rabiot. O volante francês do PSG é o novo objetivo do Barça. Segundo o 'Mundo Deportivo', os blugraná estão dispostos a oferecer 50 milhões de euros (R$ 225,4 milhões) pelo atleta. Uma cifra boa tendo em vista que o contrato do jogador se encerra em 2019.

Esporte