PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jair deixa o Juventude e fecha com o Sport

21/08/2018 16h13

A transação que foi levantada na última semana como próxima de ocorrer parece ter se acertado. Apesar de nem Sport nem Juventude darem como oficial, o volante Jair está acertado para chegar como reforço do Leão da Ilha enquanto o atacante Hygor integrará o elenco do clube gaúcho.

Quem confirmou em entrevista a respeito da negociação foi o vice-presidente do clube pernambucano, Guilherme Beltrão. Além de detalhar o panorama da negociação, o dirigente indicou que Klauss Câmara, diretor de futebol do Sport, foi quem conduziu as tratativas junto a equipe de Caxias do Sul:

- A condução do processo foi feita por Klauss Câmara e Jair está contratado. Já chega hoje. Hygor, que interessava ao Juventude, vai para lá.

Aos 23 anos de idade, Jair chega com a responsabilidade de preencher um setor bastante criticado nos últimos tempos do Rubro-Negro da Ilha que é o de marcação. Tendo muita segurança quando contava com nomes como Rithely e Patrick (hoje ambos no Internacional), o último que conseguiu se firmar na posição ainda em 2018 antes de ir para o Al-Wehda (ARA) foi Anselmo.

Esporte