PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Goiás vence São Bento e consegue terceira vitória seguida na Série B

21/08/2018 22h33

O Goiás continua na arrancada no Campeonato Brasileiro, e conseguiu a terceira vitória consecutiva ao vencer o São Bento por 2 a 1, no Olímpico, nesta terça-feira. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Giovanni e Lucão, enquanto o de honra dos sorocabanos por Anderson Salles. Com o resultado, os goianos chegam na terceira posição, com 36 pontos, e os azulinos, por sua vez, somam 25, na 16ª colocação.

No sábado, o Goiás faz o clássico contra o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada. No mesmo dia e na mesma hora, o São Bento recebe o Avaí, no Walter Ribeiro.

PRIMEIRO TEMPO

?As equipes se mostraram bastante motivadas na primeira etapa. O Goiás por jogar tentou sair logo na frente do placar, por sua vez, o São Bento também não ficou atrás e buscou o gol. Por isso, os times comemoram um cada, com o atacante Lucão, para o Esmeraldino, e o zagueiro Anderson Salles, para os sorocabanos.

SEGUNDO TEMPO

No início da etapa final, o São Bento não começou bem, com muitos erros individuais, enquanto o Goiás se animando. Deste modo, o Esmeraldino chegou ao segundo gol, com o meia Giovanni, aos 17 minutos.

Após marcar o segundo gol, a equipe comandada por Ney Franco se fechou na defesa para garantir o resultado positivo dentro de casa. O time de Marquinhos tentou buscar o empate em Goiânia, mas não conseguiu o feito e saiu com a derrota.

Esporte