PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dúvidas, Ramon e Castan serão reavaliados pelo Vasco nesta terça

21/08/2018 00h16

Técnico interino do Vasco, Valdir Bigode pode ganhar dois problemas para a sequência da temporada. No empate diante do Ceará na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, Ramon foi substituído no intervalo por precaução após sentir um desconforto na posterior da coxa esquerda. Leandro Castan deslocou o ombro direito e teve um trauma no quarto dedo da mão esquerda. A dupla será reavaliada nesta terça-feira. O lateral-esquerdo comentou na zona mista.

- Foi no meu primeiro lance. Freei e ficou dolorido. A dor me limitou durante todo o primeiro tempo. Pelo que já sofri, e sei de lesão, acho que não foi lesão muscular. Possivelmente uma contratura, que deve me tirar três ou quatro dias, se tirar. Se possível quero estar dentro de campo na quinta-feira - afirmou Ramon aos jornalistas após a partida.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é na quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ramon e Leandro Castan são dúvidas para este encontro do Cruz-Maltino na competição nacional. O zagueiro, inclusive, deixou o vestiário depois do jogo com uma faixa na mão (veja imagem abaixo).

> Assista o que Ramon falou na zona mista a seguir!

Esporte