PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretoria do United dá respaldo para Mourinho após derrota

21/08/2018 09h53

O Manchester United perdeu para o Brihgton, no último domingo, por 3 a 2 e a imprensa européia especulou uma possível má relação do treinador José Mourinho e a diretoria do United. Nesta terça-feira, porém, a 'BBC', ressaltou que o português tem respaldo da diretoria e descartou uma possível vinda de Zinedine Zidane.

A relação de Mourinho com a diretoria ficou um pouco mais amarga neste início de temporada. O treinador criticou os dirigentes por falta de contratações e, nesta segunda-feira, veículos ingleses, como o 'Daily Mail', publicaram que o vice-presidente executivo, Ed Woodward, após a derrota, evitou falar com Mourinho e foi até o vestiário conversar com os jogadores, enquanto o técnico concedia entrevista.

O português também se envolveu em atritos com dois jogadores da equipe. Primeiro, com Martial, que demorou a se reapresentar e foi multado. Depois, criticou Pogba, dizendo que se o jogador quisesse sair do clube, que pedisse a diretoria para se transferir. Apesar dos resultados ruins e das relações espinhosas, Mourinho tem o apoio da diretoria do United.

A primeira opção para um substituto, caso Mourinho seja demitido é a do francês Zinedine Zidane. O ex-jogador e treinador do Real Madrid, quer treinar o clube, por conta de sua admiração por Sir Alex Ferguson, técnico lendário do clube inglês. O United, porém, não cogita contrata-lo nesta temporada.

Esporte