PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gols no primeiro tempo, Figueira vence o Boa e sobe na tabela

21/08/2018 22h33

A equipe do Figueirense decidiu construir o resultado na primeira etapa e conseguiu a vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0, no Municipal de Varginha. pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, nesta terça-feira .Os gols foram marcados por Gustavo Ferrareis e Juninho. Com o resultado, a equipe subiu para a sétima posição, com 33 pontos, enquanto o Boa luta para sair da zona de rebaixamento.

A equipe do Figueirense foi massacrante no primeiro tempo. Logo aos dois minutos de partida, Juninho tabelou com Pereira, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro para comemorar o gol. Com isso, o Boa Esporte saiu para tentar o empate, mas acabou sofrendo mais um, aos 28. Em contra-ataque, Juninho saiu em velocidade, limpou a marcação e toca em velocidade para Ferrareis. O meia tabelou com Renan Mota e bateu na entrada da área, no cantinho, com estilo.

Depois disso, a equipe mineira tentou chegar ao gol, mas não conseguiu diminuir a boa vantagem construída pelo Furacão. Primeiro tempo todo dos catarinenses.

Perdendo por dois de diferença, o Boa Esporte se lançou ao ataque para conquistar do início ao fim da segunda etapa para buscar o tento de empate. Enquanto o Figueirense se portou nos contra-ataques e de maneira fechada para fechar com o vitória.

Na sexta-feira, o Figueirense enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h15, pelo Orlando Scarpelli. O Boa Esporte joga no sábado, às 21h, contra Juventude, no Alfredo Jaconi.

Esporte