PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Coletiva de Roberto Melo tem "cutucada" em arquirrival

21/08/2018 10h30

Ainda faltam 19 dias para o clássico entre Internacional e Grêmio a ser disputado no Beira-Rio. Contudo, o momento de ambos na temporada aliado a convocação de seleções para as próximas datas FIFA esquentou os ânimos na coletiva dada pelo vice-presidente de futebol do Colorado, Roberto Melo.

Segundo declarou o cartola do clube gaúcho, apesar de não citar a tentativa de adiamento do Gre-Nal pelas convocações de Kannemann e Everton por parte de Argentina e Brasil, o tom de suas palavras mostra certo temor do rival em relação a boa fase do Inter:

- Na realidade, não desejo nem comentar sobre isso. Não tem o menor fundamento. Quem sabe as pessoas possam sugerir que a Fifa mude suas datas. Isso (times prejudicados por convocações) sempre aconteceu no Campeonato Brasileiro, o Inter já jogou uma final de Copa do Brasil (em 2009) sem dois jogadores que foram esquentar o banco da Seleção Brasileira. Tem muita gente preocupada com o Inter, citando o Inter. Mas nós vamos pensar em nós, vamos seguir trabalhando. Estamos preocupados com a gente. As outras equipes que façam seu trabalho e esperneiem como quiser.

Em outro momento da entrevista, Roberto Melo novamente citou uma excessiva preocupação de outros clubes com a ascensão do Colorado:

- Tem mais gente preocupada com o Inter, fora do Beira-Rio. Isso é bom, por um lado, porque mostra que a gente está no caminho certo. Mostra que estão preocupados com nosso trabalho.

Esporte