PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Agente rebate Scholes e insinua que Pogba quer deixar o United

21/08/2018 12h27

A novela sobre uma possível saída de Paul Pogba do Manchester United ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Após o ídolo do clube inglês, Paul Scholes, "cornetar" a atuação do francês na derrota para o Brighton, no último domingo, o agente do jogador, Mino Raiola, respondeu às críticas e alfinetou o galês nas redes sociais.

- Algumas pessoas precisam falar por medo de serem esquecidas. Paul Scholes não reconheceria um líder nem se estivesse em frente a sir Winston Churcill - escreveu o empresário em seu Twitter.

Além disso, Raiola ainda aproveitou a oportunidade para insinuar que o atleta deseja deixar o United e alfinetou o vice-presidente executivo do clube, Ed Woodward, que não deseja negociá-lo.

- Paul Scholes deveria se tornar diretor esportivo e aconselhar Woodward a vender Pogba. Perderia noites de sono tentando encontrar um novo clube para ele - concluiu.

Alguns rumores dão conta de que o polêmico empresário de Pogba estaria oferecendo o meia ao Barcelona. A janela de transferências fechou para contratações na Premier League, mas ainda está aberta para saídas. Outra que está interessado no meia é a Juventus, que já teve Pogba em seu elenco.

Esporte