PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wagner exalta gol pelo Vasco e diz: 'Foi um jogo muito arriscado'

20/08/2018 23h47

Autor do gol do Vasco no empate diante do Ceará na noite desta segunda-feira, em São Januário, o meia Wagner comentou sobre a partida em conversa com os jornalistas na zona mista do estádio. O jogador ressaltou a ofensividade arriscada da equipe, comemorou o tento, mas lembrou que ficaria mais feliz se o Cruz-Maltino tivesse saído de campo com os três pontos.

- Foi uma partida muito arriscada, estávamos com um time bem ofensivo. Tivemos oportunidades, chance de matar no 2 a 0 na cabeçada do Giovanni Augusto que o goleiro do Ceará foi bem feliz. Logo depois tomamos o gol. Campeonato Brasileiro é assim, pegamos uma equipe lá de cima e vencemos, uma equipe mais ou menos na tabela empatamos, e lá embaixo temos dificuldade. Muito feliz pelo gol nesta segunda-feira, ficaria mais ainda se a vitória tivesse acontecido - afirmou o meia do Vasco.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é na quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

> Assista o que Wagner falou na zona mista a seguir!

Esporte