PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Visando terceira vitória seguida, Goiás recebe São Bento na terça-feira

20/08/2018 18h50

Duelo de opostos no Campeonato Brasileiro da Série B. Goiás busca a terceira vitória consecutiva, enquanto o São Bento busca se reencontrar com o triunfo após três rodadas sem vencer. As equipes se encontram nesta terça-feira, às 20h30, no Olímpico, Goiânia. O Esmeraldino soma 33 pontos, na quarta posição. O Azulino, por sua vez, pontua 25, na 13ª colocação.

Para a alegria do técnico do Goiás, Ney Franco, o time não terá desfalques para a partida e contará com todos os jogadores. Isto, é uma vantagem para o entrosamento do time: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Felipe Garcia, Lucão e Michael.

O São Bento, por sua vez, procura voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe de Sorocaba tem apenas um desfalque para partida: Dudu Vieira que levou o terceiro cartão amarelo contra o CSA e não enfrenta o Goiás.

Além disso, Marquinhos Santos não mudaria o esquema de jogo contra, pois tem apenas duas opções para entrar no lugar do jogador: Abuda e Diogo Oliveira.

O time comandado por Marquinhos Santos apresenta grande nomes de pendurados, o que pode prejudicar o time para a sequência da temporada: Everton Silva, Celsinho, Branquinho, Tony, Ricardo Bueno, Marcelo Cordeiro e Diogo Oliveira possuem dois cartões amarelos cada.

Esporte