PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CSA tenta manter o embalo diante do Oeste fora de casa

20/08/2018 19h44

Na Arena Barueri, Oeste e CSA medem forças com objetivos bem diferentes. Enquanto o time paulista luta no meio da tabela, o alagoano continua na caça ao líder Fortaleza e consequentemente com a ideia de consolidar ainda mais sua vaga no G4.

No último sábado, o Oeste fracassou dentro de casa. Diante do Juventude, a equipe apresentou um futebol sem brilho e ficou no empate sem gols. O resultado deixou o clube estacionado no 11º lugar, com 27 pontos.

Com a fraca produção no setor ofensivo, a principal novidade do Oeste deve ser Zé Love. O jogador foi contratado na semana passada e por estar com a condição física em dia, tem tudo para iniciar o duelo como titular.

Se o Oeste ainda é uma incógnita, o mesmo não pode dizer do CSA. O Azulão vem de uma vitória épica no sábado, quando derrotou o São Bento com um gol nos minutos finais.

Para o duelo na Grande São Paulo, o time alagoano não poderá contar com o zagueiro Xandão, que foi expulso na partida contra o Goiás e após ser julgado no STJD recebeu mais um jogo de punição. Com isso, Matheus Lopes deve permanecer no time titular.

Oeste e São Bento se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis Escalações:

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho, Marcinho, Maciel e Pedrinho; Carlinhos (Zé Love). Técnico: Roberto Cavalo.

CSA: Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan (Pio), Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.

Esporte