PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com boa atuação de Alisson, Liverpool vence Palace fora de casa

20/08/2018 17h51

Dentro de um Selhurst Park completamente lotado pela torcida dos Eagles, o Liverpool bateu o Crystal Palace por 2 a 0, com grande atuação do goleiro brasileiro Alisson. De pênalti, Milner mexeu no placar para os Reds e nos acréscimos, Sadio Mané deu números finais ao confronto.

A primeira etapa foi bem disputada entre as equipes. Na metade inicial, o Liverpool dominou as ações da peleja e teve boa chance com Salah, que após belo lançamento de Naby Keita.

Com o susto tomado, o Palace entrou no jogo e dois minutos depois carimbou o travessão com um chute potente de Townsend. No último lance do primeiro tempo, Salah foi derrubado na área e Milner converteu o pênalti que deu a liderança no placar para os Reds.

Jogando em casa e na desvantagem, os Eagles precisavam ir para cima do Liverpool e buscar amenizar o prejuízo. Na pressão, Alisson foi bastante exigido pelos donos da casa e operou grandes defesas para segurar o ímpeto do Palace.

Em contra-ataque, Wan-Bissaka derrubou Salah quando o egípcio chegava frente a frente com Hennessey e foi expulso pelo árbitro. Com um a mais na partida, o Liverpool só administrou e em rápido contra-ataque, Sadio Mané deixou o goleiro do Palace no chão e empurrou para as redes, fechando o placar no Selhurst Park e garantindo os três pontos fora de casa.

Esporte