PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Casa nova! Clube árabe anuncia a contratação do meia Giuliano

20/08/2018 14h38

O meia Giuliano, que defendeu as cores do Fenerbahçe, da Turquia, na última temporadas, foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita.

O brasileiro assinou um contrato válido pelas próximas próximas três temporadas. A contratação foi confirmada pelos árabes através de um vídeo nas redes sociais, onde foram exibidos lances do jogador enquanto um grafiteiro desenhava seu rosto.

Giuliano chegou a ser um dos nomes especulados para defender o Brasil na última Copa do Mundo. Seu estilo de jogo agrada muito ao técnico Tite, que convocou o meia para algumas partidas das eliminatórias.

Há algumas semanas, Giuliano teve seu nome ventilado no Flamengo. O jornal turco "Spor" afirmou que o Rubro-Negro estaria disposto a desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) pelo brasileiro, mas a oferta não se concretizou.

Contratado no ano passado, o ex-jogador da dupla Grenal vinha sendo um dos destaques da equipe turca. Por lá, já atuou em 37 partidas e balançou as redes 16 vezes.

Esporte