PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atalanta fecha primeira rodada com goleada no Frosinone; veja resultados

20/08/2018 19h31

No último jogo da primeira rodada da Serie A italiana, a Atalanta não tomou conhecimento do Frosinone e fez valer seu mando de campo, aplicando uma sonora goleada por 4 a 0 nos visitantes com show de Papu Goméz. Ídolo do clube, o argentino deixou sua marca duas vezes, e deu assistências para Hateboer e Pasalic fecharem o resultado.

Após o susto de uma bola na trave, a Atalanta abriu o placar em belo passe do brasileiro Rafael Tolói, onde Goméz abriu o placar aos 14 da primeira etapa. No segundo tempo, Papu cruzou e Hateboer, de chapa, ampliou.

De novo, o camisa 10 da Atalanta fez a jogada pela esquerda e cruzou, sozinho de frente para o gol, Pasalic não perdoou e balançou as redes. Já nos acréscimos, o show de Papu Goméz teve seu ato final, quando o argentino, de fora da área, colocou números finais a partida com um belo chute.

Curiosamente, em meio a tantos times a liderança do campeonato italiano após a primeira rodada ficou com a Atalanta pelo saldo de gols. Na segunda colocação aparece o Empoli, que bateu o Cagliari por 2 a 0, e também pelo saldo, fica na frente dos gigantes italianos.

A Juventus, que teve a estreia de Cristiano Ronaldo ficou em um suado 3 a 2 com o Chievo Verona, encerrou jornada inicial em terceiro lugar. Na cola da Juve, assim como foi na temporada passada, ficaram o Napoli e a Roma, que venceram por um gol de diferença e postulam na terceira e quarta posição respectivamente.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DO ITALIANO

Chievo Verona 2x3 Juventus

Lazio 1x2 Napoli

Torino 0x1 Roma

Bologna 0x1 SPAL

Empoli 2x0 Cagliari

Parma 2x2 Udinese

Sassuolo 1x0 Inter

Os jogos entre Sampdoria x Fiorentina, e Milan x Genoa foram adiados devido ao acidente com o viaduto na cidade de Gênova na última semana.

Esporte