PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG define valores de investida por Filipe Luís; Simeone não quer saída

19/08/2018 17h14

Parece que o destino de Filipe Luís para o restante da temporada será mesmo o Paris Saint-Germain. Após os rumores de que o brasileiro já teria uma oferta em mãos e pediu ao Atlético de Madrid para negocia-lo com a equipe de Neymar, a rádio 'La Cadena Ser' trouxe neste domingo alguns detalhes do negócio. Segundo informações do veículo, a investida pelo lateral será de cinco milhões de euros ( 22 milhões de reais).

Mas se engana quem pensa que a negociação será fácil. A intenção da diretoria do clube colchonero é negociar o jogador apenas por uma proposta na casa dos 15 milhões de euros (67 milhões de reais), ou seja, o triplo do que pretende gastar o clube parisiense.

Outro fator que pode dificultar a transferência de Filipe Luís para o PSG é a vontade do técnico Diego Simeone. Em entrevista antes da partida entre Atlético e Valencia, o comandante afirmou que, se depender dele, o lateral não deixará o clube espanhol.

- Obviamente, não quero que Filipe saia. (Ele) sabe que nós gostamos muito dele e que ele é importantíssimo para a equipe - declarou.

Filipe Luís está em sua segunda passagem pelo Atlético. Ao todo, soma 305 jogos pelo clube espanhol e 10 gols marcados. Já conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, três Supercopas da Uefa e duas Liga Europa.

Esporte