PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Porto sai na frente, sofre empate, mas vence Belenenses nos acréscimos

19/08/2018 19h05

O Porto não parecia que iria sofrer para vencer do Belenenses na segunda rodada do Campeonato Português. Dragão abriu dois gols de vantagem, mas acabou sofrendo o empate, e só nos acréscimos conseguiu garantir a vitória por 3 a 2, no no Estádio Nacional do Jamor, neste domingo. Diogo Leite, Otávio e Alex Telles nos acréscimo e de pênalti, marcaram para o Dragão. Fredy, de pênalti, e Keita fizeram para os donos da casa.

Com o triunfo, o Porto ocupa a primeira colocação na tabela do Campeonato Português, com seis pontos. Já o Belenenses é o sétimo, com três. O próximo confronto do Dragão será contra o Vitória de Guimarães no Estádio do Dragão, no sábado, às 17h (de Brasília). Já os Azuis visitam o Moreirense, no domingo, em Comendador Freitas, às 16h15 (de Brasília).

Também teve outra partida pelo Campeonato Português, que também foi movimentada entre Santa Clara e Braga. O jogo terminou 3 a 3, no Estádio de São Miguel. No primeiro tempo, Pablo, Wilson Eduardo e Dyego Sousa marcaram para os visitantes. Na segunda etapa, o time da casa não se abateu e conseguiu empate, com gols de Thiago Santana, Zé Manuel e Fábio Cardoso.

Com o empate, o Braga caiu para quarta posição, com quatro somados. O Santa Clara, por sua vez, está na 15ª posição, com um ponto no Campeonato Português.

Esporte