PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Guto lamenta derrota para São Paulo e destaca entrega: 'Não se acovardou'

19/08/2018 21h29

A Chapecoense não conseguiu conquistar a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste perdeu por 2 a 0, no Morumbi. Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira destacou a entrega do time dentro de campo.

- Acho que o grande trunfo da Chapecoense foi a valentia, a raça. Não se acovardou, mas não conseguimos superar o São Paulo. Agora, é focar nos próximos jogos e conseguir pontuar - disse.

Guto também comentou sobre Canteros. Segundo ele, o jogador está começando a entrar em seu estilo de jogo, e que é importante no meio de campo para chegar ao ataque.

- O Canteros tecnicamente é muito qualificado e com muita qualidade. Uma coisa que mecha,ou atenção foi que ele começou a pisar na área, o que peço para ele. Precisamos chegar mais ao ataque. Ainda, com ele nós ficamos mais com a bola, porém só a posse de bola não ganha jogo - elogiou.

Perguntado sobre o rendimento de Wellington Paulista, o comandante da Chape desconversou, disse que os melhores serão escalados, mas o tempo de trabalho refletirá em campo.

- É a segunda partida sobre o meu comando. Como falei para eles, vamos escalar os melhores jogador, mas vamos com o tempo, é só o começo do trabalho aqui na Chapecoense - concluiu.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Atlético-PR na Arena Condá.

Esporte