PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Deyverson exalta boa fase no Verdão: 'Estou podendo mostrar meu futebol'

19/08/2018 18h28

Se para o Palmeiras a chegada de Felipão talvez seja um divisor de águas na temporada, para Deyverson o novo comando técnico é uma mudança definitiva de fase. Com dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, fora de casa, neste domingo, o centroavante palmeirense celebra a boa fase.

Desde que o novo treinador chegou ao clubes, Deyverson ganhou confiança e já marcou três tentos que foram essenciais para duas vitórias consecutivas do Verdão no Brasileirão. Para ele, a característica de jogo de Felipão contribuiu para sua melhora.

- Todos os treinadores me deram chance de jogar, mas o Felipão vem com outra característica, estou podendo mostrar meu futebol, a vontade de vencer. Com apoio dos companheiros e dos familiares, a vitória é do Palmeiras, não do Deyverson. Fico feliz - afirmou o atacante na saída de campo.

Um dos destaques da equipe alternativa do Palmeiras nesta nova fase com Felipão, Deyverson valorizou a performance do time neste momento da temporada e explicou a bronca que levou de Bruno Henrique, após ter tentado um drible a mais no campo de ataque, ainda no primeiro tempo.

- Parabenizar ao grupo, nossos torcedores e familiares. Sem Deus, nada é possível. Normal (a bronca de Bruno Henrique), capitão tem de chamar a atenção a favor e contra. Ele chamou minha atenção, mas o time está de parabéns, soube administrar a partida, o Dudu fez o terceiro e ficamos mais tranquilos. Mostramos que estamos bem fisicamente e é trabalhar para continuar vindo os bons resultados - concluiu o palmeirense.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª Rodada do Brasileirão-2018.

Esporte