Topo

Críticas de vários torcedores do Sport miram diretoria

19/08/2018 16h19

Perder para o Santos na partida do último sábado (18) só fez piorar um cenário que já era bastante ruim para a equipe do Sport dentro do campeonato e também na visão de seus torcedores sobre ao menos permanecer na Série A para 2019.

Não à toa, mesmo após comentários do vice-presidente do clube, Guilherme Beltrão, insinuarem que a arbitragem prejudicou demais a equipe com a expulsão de Rogério, o maior alvo das críticas em postagens foram justamente os mandatários do Leão da Ilha.

?

- Esse Guilherme Beltrão pensa que a torcida é besta, querer colocar a culpa na arbitragem é maquiar a ruindade de um elenco ?horroroso e a própria incompetência em realizar contratações - postou o usuário do Twitter George Sanguineto.

- Parabéns Guilherme Beltrão e Arnaldo Barros. É esse o time de "operários" que vai livrar o Sport da Série B? Beltrão rumo ao tri rebaixamento, esse cara era pra ser banido do Sport, lamentável a m... que ele fez - comentou o usuário rinaldo.

- Parabéns Arnaldo Barros, você consegue ser com todos os méritos o pior presidente de clubes da história de Pernambuco, e ainda tem muitos iludidos que acreditam na sua gestão... a cereja do bolo foi conseguida com esse rebaixamento, Sport joga o segundo turno para cumprir tabela - postou o usuário da mesma rede social Fabio Gomes dos Santos.