PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com foco na volta do G4, meia do Figueira mira vitória diante do Boa

19/08/2018 15h54

Para se aproximar novamente do G4 da Série B, o Figueirense vai quer voltar a vencer na disputa nas próximas semanas. Já na terça-feira, a equipe catarinense terá mais um desafio na competição: encarar o Boa Esporte fora de casa. Focado neste confronto, o meia Renan Mota pediu atenção dos visitantes durante os noventa minutos.

- Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para buscarmos a vitória fora de casa. Um triunfo nesta rodada vai nos dar ainda mais confiança para a sequência da Série B. Temos que fazer uma grande partida contra o Boa, que é um adversário complicado, para sairmos com os três pontos desta rodada - disse o jogador.

Segundo o atleta, o objetivo do alvinegro é retornar ao G4 da segundona. Na última rodada, o time perdeu para o Goiás de virada em pleno Orlando Scarpelli e está a quatro partidas sem vencer.

- O foco agora é retornar ao G4 da Série B nas próximas semanas. Temos condições disso e já provamos isso durante o campeonato. Precisamos de uma boa sequência agora para conquistarmos esse objetivo - afirmou.

Esporte