PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CSA marca gol no fim e derrota o São Bento

18/08/2018 23h27

Foi no sufoco, mas o CSA derrotou o São Bento por 1 a 0 e manteve a vice-liderança da Série B. O resultado levou o Azulão aos 37 pontos, seis a menos que o Fortaleza. Já o time paulista é o 13º, com 25.

Na próxima rodada, o CSA encara o Oeste, em Barueri. Enquanto isso, o São Bento mede forças com o Goiás, no Serra Dourada.

O jogo

O equilíbrio marcou a etapa inicial. Fora de casa, o São Bento apostava nos contra-ataques para surpreender o CSA. Por outro lado, o time mandante colocava velocidade quando tinha a bola, mas pecava na hora de concluir as jogadas.

No fim, o CSA teve uma chance clara com Yuri. O volante soltou o pé de fora da área, o goleiro Rodrigo Viana escorregou na hora de saltar e viu a bola passar perto do gol.

Na etapa final o CSA apertou. Enquanto o São Bento perdeu uma grande chance com Rodrigo Bueno, os donos da casa mandaram no confronto e cansaram de perder gols.

Quando o jogo parecia resolvido Pio entrou em cena. Na primeira partida pelo Azulão, o volante carimbou o travessão em cobrança de escanteio e quatro minutos depois fez a jogada do gol. O camisa 23 soltou a bomba, o arqueiro deu rebote e Leandro Souza cabeceou para a rede, 1 a 0 e muita festa na arquibancada.

Esporte