PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bragantino vence Náutico no primeiro jogo das quartas da Série C

18/08/2018 18h49

O torcedor presente no Nabizão, na tarde deste sábado, viu o Bragantino vencer o Náutico por 3 a 1, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. A vitória deixa o time mais próximo de conseguir o acesso à Série B do Brasileirão.

Os gols da partida foram de Vitinho, Marquinhos e Fabiano, para o time da casa, enquanto Ortigoza, diminuiu para o Timbu. Dois, dos três gols do Bragantino, saíram de jogadas de bola parada, uma das especialidades da equipe na competição. Já o gol do Náutico, saiu num momento onde os jogadores da equipe erravam muitos passes.

O Náutico vai contar com a força da torcida para a partida de volta. O jogo acontece no domingo, dia 26 de agosto às 17h. A decisão está marcada para a Arena Pernambuco. Autor do único gol do Náutico na partida, Ortigoza foi responsável por dar força a torcida do Timbu, que decide em casa.

A Série C do Brasileiro não tem gol qualificado, ou seja, caso o Náutico vença por dois gols de diferença, o gol fora de casa não é critério de desempate. Neste caso, a decisão vai para pênaltis. O Bragantino ainda pode perder por um gol de diferença e conseguir a classificação.

Esporte