Topo

Prestes a enfrentar Chapecoense, Torino apresenta zagueiro ex-Atlético-MG

Site oficial do Torino
Imagem: Site oficial do Torino

31/07/2018 15h49

Contratado há mais de 20 dias, o zagueiro brasileiro Bremer foi apresentado pelo Torino apenas nesta terça-feira (31). O defensor de 21 anos defendia o Atlético-MG.

Natural de Itapitanga, na Bahia, o jogador disputou 18 partidas pelo Galo, com um gol marcado. Agora na Itália, ele comemorou a primeira oportunidade na Europa.

"Eu sabia que era um ótimo time e queria vir para a Europa. Estou feliz por estar aqui e vestir essa camisa. Meus companheiros me ajudaram muito, o técnico está me ajudando muito e estou trabalhando, dia após dia, para me acostumar o mais rápido possível", contou o brasileiro, que também falou sobre o estilo de jogo na Itália:

"Tenho de treinar muito para aprender os movimentos e a posição no campo de defesa quando a gente tiver de atuar com três zagueiros, já que no Brasil eu estava acostumado a jogar com uma linha de quatro defensores", analisou Bremer.

Na próxima quarta-feira, a Torino encara a Chapecoense em amistoso que, segundo os organizadores, é o jogo dos "clubes unidos pelo destino'" já que ambos tiveram suas histórias marcadas por acidente aéreos - os italianos em 1949, e a Chape em 2016.

"Estou animado com o jogo de amanhã, não apenas como jogador, mas acima de tudo, como pessoa. Por tudo o que envolve o duelo, acredito que será bem emocionante", explicou o zagueiro.

Torino e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, em Turim, na Itália, às 17h30 (de Brasília).