PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Série B: Atlético-GO vence Paysandu, sobe na tabela e entra no G-4

31/07/2018 23h31

A vitória do Atlético-GO foi magra, mas foi suficiente para a equipe goiania dormir no G-4 do Campeonato Brasileiro, da Série B. Nesta terça-feira, o Dragão bateu o Paysandu por 1 a 0, no Estádio Olímpico. O único gol da partida foi marcado por Júnior Brandão aos 11 minutos do segundo tempo. Com resultado, os rubro-negros chegaram na terceira posição, com 30 pontos. O Papão, por sua vez, fica estacionado, na 11º posição, com 24 somados.

Após a vitória, o autor do gol comentou sobre o resultado positivo do Dragão, porém não ratificou o clube como garantido e espera evoluir dentro da competição no decorrer dos jogos.

- A gente veio hoje para um jogo difícil, ão tem jogo fácil na Série B. Como viemos de uma derrota tínhamos que somar pontos agora em casa. Voltamos ao G4, mas ainda não estamos garantidos. Estamos lutando para conseguir o acesso - disse ao Premiere.

O próximo confronto do Atlético-GO será no sábado contra o Criciúma, às 16h30, no Heriberto Hulse. O Paysandu recebe, na terça-feira, a Ponte Preta, às 21h30, na Curuzu, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Esporte