PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo terá mudanças em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana

Bruno Peres dever ser incluído na lista de inscritos do SP para a Sul-Americana - Marcello Zambrana/AGIF
Bruno Peres dever ser incluído na lista de inscritos do SP para a Sul-Americana Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

31/07/2018 06h10

O São Paulo prepara mudanças em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana para enfrentar o Colón na próxima quinta-feira. Com a saída de alguns de seus jogadores antes e durante a parada para a Copa do Mundo, o Tricolor pode fazer até três alterações no documento enviado para Conmebol para o duelo diante dos argentinos, no Morumbi. O lateral Bruno Peres, o meia-atacante Rojas e o volante Luan devem ser os donos das novas vagas.

Da lista original do São Paulo, publicada na primeira quinzena de abril, sete nomes já deixaram o clube. São eles: Petros (vendido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita), Aderllan (foi repassado ao Vitória), Bruno (negociado com o Bahia), Cueva (transferido para o Krasnodar, da Rússia), Valdívia (repassado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita), Marcos Guilherme (foi para o Al-Wheda, da Arábia Saudita) e Júnior Tavares (na Sampdoria, da Itália).

O lateral Éder Militão - atualmente titular do time de Diego Aguirre - está negociado com o Porto, de Portugal, e deixa o clube do Morumbi nos próximos dias. Embora tenha condições de atuar no duelo da próxima quinta, o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica para o segundo semestre. Além disto, o também lateral Régis está com o contrato suspenso e não reúne condições de jogo para enfrentar o Colón.

Por conta do regulamento da Conmebol, os clubes podem substituir até três novos jogadores da lista original de 30 jogadores para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Desta forma, o elenco são-paulino terá 24 atletas à disposição para o jogo de ida da segunda fase (contando a ausência do lesionado Rodrigo Caio), diante dos argentinos no Morumbi.

A diretoria do clube ainda não tocou no assunto publicamente, mas os recém-contratados Bruno Peres e Rojas, titular pelo lado direito do ataque, devem ganhar as vagas. Além da dupla, o garoto Luan, que estreou há duas semanas, no clássico contra o Corinthians e iniciou a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, também pode ser um dos escolhidos.

Esporte