PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-Paysandu assina com o São Bento e mostra confiança: 'Estou pronto'

31/07/2018 18h21

Após defender o Paysandu, onde estava desde 2017, o zagueiro Douglas Mendes já tem novo destino para o restante da temporada. O jogador vai defender as cores do São Bento na Série B do Campeonato Brasileiro. Motivado com esse desafio, o defensor falou sobre sua expectativa para os próximos meses.

- Espero fazer um grande segundo semestre com a camisa do clube para ajudar dentro e fora de campo. Quando recebi o convite do São Bento não pensei duas vezes. Vou trabalhar para que os próximos meses sejam bons não só para mim, mas, principalmente, para o clube - disse.

Ainda de acordo com o jogador, a parte física não será problema neste momento. Além disso, Mendes concluiu que está motivado para jogar pelo clube sorocabano.

- Fisicamente estou muito bem. Estava treinando normalmente no Paysandu e me sinto bem neste sentido. Já estou pronto para entrar em campo se a comissão técnica precisar. Chego muito motivado para fazer um grande segundo semestre com o clube - concluiu.

O São Bento volta a jogar pela Série B do Brasileiro no próximo sábado, contra o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

Esporte