PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Reinaldo diz que Aguirre deixou SP confiante: "Disse para fazer o que sei"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

30/07/2018 19h19

Contestado por parte da torcida no início da temporada, quando retornou ao São Paulo após dois anos fora do clube, Reinaldo vai demonstrando, rodada a rodada, que cavou seu espaço no Tricolor. Depois de mais uma boa atuação pela equipe do Morumbi neste primeiro turno do Brasileirão, o camisa 14 do Tricolor exaltou o técnico Diego Aguirre.

- O elenco passa confiança, e o Aguirre também. Quando ele me colocou na ponta, me disse para fazer o que sei. É o mesmo com Luan e Araruna. O time está encaixado e, quem entrar, se sobressai e ajuda - explicou Reinaldo ao ser perguntado sobre sua fase dentro de campo.

No último clássico contra o Corinthians, por exemplo, Reinaldo foi escalado como ponta esquerda, fez dois gols e foi eleito o melhor em campo. O lateral disse como lida com os elogios, mas deixa claro que não se ilude com a boa fase. Além disso, fez questão de enaltecer o restante do elenco são-paulino.

- Lido da melhor forma possível. Sou de boa, tranquilo, nada vai me tirar os pés do chão. Todos se dedicam, quem entra da base se sobressai. É exaltar o grupo - afirmou o jogador, que é peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre.

Esporte