PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Borja é novidade em primeiro treino do Palmeiras comandado por Paulo Turra

Borja já treina com bola e terá volta antecipada após operar o joelho - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Borja já treina com bola e terá volta antecipada após operar o joelho Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

30/07/2018 11h21

Luiz Felipe Scolari deve chegar ao Palmeiras apenas na sexta-feira (3), mas é possível dizer que a nova "era Felipão" começou na manhã desta segunda (30). Quem comandou o treino na Academia de Futebol foi Paulo Turra, auxiliado por Carlos Pracidelli. Os dois foram contratados a pedido do novo treinador.

Turra vai dirigir a equipe no jogo de ida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 19h15 de quinta-feira (2), na Fonte Nova. Wesley Carvalho, técnico do sub-20 que ficou no banco na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, deve ficar como auxiliar do profissional até Scolari chegar.

O centroavante Borja, recuperado da artroscopia que realizou em seu joelho direito no início do mês, tem chance de ser relacionado para esta partida. O colombiano participou de todo o trabalho no gramado sem aparentar limitações.

O lateral direito Marcos Rocha, vetado da partida contra o Paraná devido a um desgaste muscular, ficou na parte interna junto com os titulares, que faziam regenerativo, e ainda é dúvida para a viagem à Bahia.

Paulo Turra comandou uma atividade em espaço reduzido, de nove contra nove, e orientou bastante os jogadores, sobretudo no posicionamento da defesa e na saída de bola. A principal cobrança foi para que os meio-campistas pressionassem a todo momento e não dessem tempo para o adversário pensar.

Esporte