PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Yago Pikachu explica goleada sofrida pelo Vasco para o Corinthians

29/07/2018 13h45

O Vasco foi goleado pelo Corinthians na manhã deste domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota por 4 a 1 foi mais um baque para o Cruz-Maltino na temporada e, logo após o jogo, o meia Yago Pikachu, autor do gol de honra da equipe nesta partida, explicou o resultado. O artilheiro do Vasco em 2018, com 15 gols, argumentou que o time vem oscilando da forma que não deveria.

- Esta oscilação que a gente vem tendo durante o ano todo... Não podemos fazer um primeiro tempo muito bom, pressionando o adversário, e no segundo fazer um jogo muito abaixo. Não conseguimos fazer praticamente nada, o Corinthians foi muito superior e soube aproveitar as oportunidades. Essa oscilação que não podemos ter no campeonato, que é muito difícil - afirmou Yago Pikachu na saída de campo.

Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro ainda neste domingo, com a reapresentação programada para a terça-feira, depois da folga do elenco nesta segunda. A próxima partida será no domingo que vem, diante do São Paulo.

Esporte