Topo

Com o São Bento embalado na Série B, Doriva vislumbra vaga no G4

29/07/2018 17h15

Sem perder há três rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento vive um grande momento na disputa. Na 12ª colocação da tabela, com 24 pontos, a equipe ainda tem um longo caminho pela frente para voltar a encostar no G4 da competição. Mas, apesar da distância que pode parecer desanimadora, o São Bento está apenas quatro pontos atrás do Avaí, último time na zona de classificação para a Série A.

Titular da equipe paulista desde o início da disputa, o volante Doriva enalteceu a atuação do grupo nas últimas rodadas e garantiu foco e determinação para alcançar o objetivo, que é levar o São Bento à primeira divisão.

- Estamos em uma sequência muito importante nesta Série B e queremos manter isso nas próximas semanas para continuarmos melhorando nossa posição na tabela de classificação da competição. Nosso grupo está no caminho certo para que isso seja possível. Vamos lutar muito para encostar novamente no G4 - disse.

Com duas vitórias e um empate conquistados nas últimas três rodadas, o São Bento parece ter engrenado na disputa. Entretanto, para manter o torcedor otimista, a equipe precisa de um bom desempenho diante do Vila Nova, em partida que acontece às 16h30 do próximo sábado, no Serra Dourada.

Ciente da dificuldade de encarar o sétimo colocado fora de casa, Doriva garante que o São Bento está focado em voltar para Sorocaba com um bom resultado.

- O Vila Nova vem fazendo um grande campeonato até aqui e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para pontuarmos fora de casa.