PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após sequência de empates, André Moritz mira em vitória sobre a Ponte

29/07/2018 16h48

Sem perder há quatro rodadas, o Avaí está em uma situação confortável na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, precisa ligar o alerta para continuar na briga pelo acesso para a primeira divisão. Apesar de estar em quarto lugar, com os mesmos 28 pontos do Figueirense, terceiro colocado, o time azurra deve ficar de olho no Coritiba, que está está encostado no G4.

Ciente da necessidade de buscar bons resultados para garantir a vaga na Série A em 2019, o meia André Moritz afirma que o Leão tem trabalhado duro nos treinos para vencer nas próximas rodadas, mas sempre mantendo os pés no chão.

- Estamos lutando muito para manter a intensidade em todas as partidas visando a briga pelo acesso neste ano. Queremos muito fazer história e colocar o Avaí novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Vamos lutar por isso, mas com os pés no chão, pensando sempre jogo a jogo - disse.

Após chegar o terceiro empate em três rodadas consecutivas, 0 a 0 com CSA, o Avaí volta suas atenções para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para às 19h do próximo sábado, no estádio Fonte Luminosa.

- A Ponte Preta tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos pontos como visitante novamente. Precisamos fazer uma ótima apresentação para conquistarmos esse objetivo - finalizou.

Esporte