PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wellington Paulista volta ao time titular para duelo com Grêmio

28/07/2018 17h19

A situação da Chapecoense não é das melhores, já que a equipe alviverde ocupa uma das vagas da zona de rebaixamento. Para sair dessa situação, o Verdão do Oeste precisa vencer o Grêmio, neste domingo. O desafio será às 19h, na Arena Condá. Há quatro jogos sem vencer, a Chapecoense ocupa a 17ª colocação, com 16 pontos, mesma pontuação do Bahia, primeiro fora da zona da degola.

O técnico Gilson Kleina terá o retorno do atacante Wellington Paulista, suspenso na última rodada. Leandro Pereira, portanto, deve deixar o time titular. Como Rafael Thyere, que tem vínculo com os gaúchos, ele não poderá atuar no confronto. É provável que Nery Bareiro assuma a posição.

O treinador poderá contar com Yann Rollim, ex-Juventude, já que o atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e já pode fazer sua estreia.

A Chape deve ir a campo com: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Doulgas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Canteros; Osman (Bruno Silva), Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Gilson Kleina.

Esporte