PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vasco fecha acordo pontual com a Volkswagem Caminhões Ônibus

28/07/2018 11h40

O Vasco fechou na manhã deste sábado acordo pontual para exibir a marca da Volkswagem Caminhões Ônibus nos próximos três jogos da equipe no Campeonato Brasileiro - diante de Corinthians, neste domingo, São Paulo e Palmeiras. A logo da empresa estará estampada na barra traseira do uniforme cruz-maltino. Vice-presidente de marketing do clube de São Januário, Bruno Maia celebrou o acordo fechado com a Volkswagem.

- A Volkswagem Caminhões Ônibus é uma parceira de muitos anos do Club e demostrou estar junto com o Vasco em diversas oportunidades. Eles perceberam que estamos em um momento positivo de imagem e fico feliz que venham aproveitá-lo conosco. O Vasco tem que estar sempre perto das grandes marcas e vai ser uma alegria tê-los nos nossos uniformes nesses três jogos - comemorou o dirigente do Cruz-Maltino.

A mecânica do acordo fechado foi semelhante ao do Grupo GPI (omoplata do uniforme), só que pontual, ao contrário do sistema de ensino que não tem prazo determinado. Em troca neste acordo com a Volkswagem, os ônibus do Vasco serão trocados, substituindo os que já não se encontram em boas condições. Os valores da permuta não foram divulgados - os com o GPI, vale lembrar, giram em R$ 4 milhões em economia do clube no colégio da Colina.

Além desta negociação, o Vasco segue em busca de patrocínios para o uniforme, principalmente para as áreas da manga e master. Para o principal espaço da camisa cruz-maltina, a negociação avançada é com o Banco Inter, em valores superiores a R$ 10 milhões anuais, mas a partir de janeiro de 2019. Para este segundo semestre, a expectativa é a de que novos acordos pontuais sejam celebrados, mas com condições de patrocínio.

Esporte